Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tempo fechado para o suplente Tiago Carvalho e o vereador Helber Guimarães

Segue com indefinição o possível retorno de Tiago Carvalho à Câmara e a nomeação de Helber Guimarães como secretário da SEMEJ
Tempo fechado para Tiago e Helber...
O tempo segue fechado para o suplente Tiago Carvalho e o vereador Helber Guimarães pelo menos até a última hora em que o Blog do Ludwig andou averiguando com as fontes do grupo Leitoa.

Uma espécie de líder dentro da Câmara de Timon do vereadores Raimundo da Ração e Coca do Matapasto, o vereador Juarez Morais – o trio são filiados no Solidariedade –, é um dos que articula nos bastidores o retorno do suplente Tiago Carvalho a Casa, mas, segue sem sucesso. O nome da vez para se afastar da Câmara e Tiago assumir é do vereador Coca do Matapasto visto que o colega Raimundo da Ração teve um período como secretário, mas, não achou muita vantagem em comandar uma pasta sem o mínimo de estrutura, inclusive retornou a Câmara antes do previsto. 

Coca do Matapasto até tem como o próximo a se afastar, mas, segundo informações apuradas nos bastidores da Câmara de Vereadores o mesmo tem resistido em se afastar. Já o vereador Juarez Morais segue articulando para que o colega Coca se afaste, mas, ele menos não quer nem ouvir falar em se afastar para o suplente Tiago Carvalho assumir.

Ajustes

Já no caso do vereador Helber Guimarães que tem nome cotado para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – SEMEJ, inclusive antes mesmo do suplente Goleiro Branco que até já foi nomeado pelo prefeito Luciano Leitoa como presidente do SAAE (reveja), segue ainda uma indefinição sobre sua nomeação no órgão. Segundo apurou o Blog do Ludwig junto a fontes governista, a situação do vereador Helber Guimarães ainda passa por “ajustes” no caso de assumir ou não a SEMEJ, que por sinal segue sem data prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com