Banner02

Banner08

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Socorro Waquim visita Catulé Júnior em Caxias

A vereadora timonense esteve em Caxias visitando o secretário Catulé Júnior
Socorro Waquim visitando Catulé Júnior
Quem esteve no final da tarde desta terça-feira (12) em Caxias visitando o secretário Municipal de Governo, advogado Catulé Júnior no Palácio da Cidade foi a vereadora de Timon, professora Socorro Waquim. A visita não estava programada na agenda do secretário Catulé Júnior segundo apurou o Blog do Ludwig.

A pauta entre os dois políticos, ambos pré-candidatos a deputados estaduais segue em segredo absoluto, pois a reunião foi a porta fechada. A foto acima foi divulgada em grupos do aplicativo de Whatsapp por assessores da Articulação Política da Prefeitura de Caxias.

“Quem abre para quem?”, brincou um observador ao ver a foto da vereadora Socorro Waquim  ao lado do secretário Catulé Júnior. Este último tem dito a quem pergunta que não abre nem para um trem carregado. Ela também está na disputa e já definiu seu apoio ao deputado estadual Edilázio Júnior que pretende ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com