Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED) esclarece informações veiculadas sobre Escola Municipal Marechal Castelo Branco (reveja), no bairro Parque União. Desde a última quarta-feira (30.08), a equipe de infraestrutura da SEMED está trabalhando nos reparos oficializados pela direção da escola, incluindo os serviços que foram pedidos pelo aluno Marcelo Luís.

Entre as ações que acontecem nas escolas estão: serviços hidráulicos, elétricos, pintura, trocas de portas, quadros acrílicos e lâmpadas, manutenções estas que são realizadas constantemente pela equipe nas escolas do município. Inclusive, as salas da escola Marechal Castelo Branco são climatizadas, portanto o uso de ventiladores é necessário somente em situações de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado; apesar disso, a manutenção dos ventiladores também é realizada constantemente.

Em relação à quadra esportiva, a Prefeitura trabalha com o planejamento para construção de 13 quadras cobertas, com vestiário, incluindo a escola Marechal Castelo Branco.

Lembramos ainda que a escola foi municipalizada em 2014 e passou por uma ampla reforma, recebeu climatização, carteiras e banheiros novos, bem como o sistema de viedeomonitoramento. Portanto a SEMED ressalta para a comunidade a importância de zelar pelo patrimônio público, e colaborar com a manutenção do local escolar.

Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com