Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mérito Legislativo: Ramon da Timon City é homenageado pela Câmara de Teresina

Vereadora Cida entregou medalha de honra ao Mérito Legislativo ao empresário Ramon Alves
Vereadora Cida e o empresário Ramon da Timon City
Como forma de demonstrar uma de suas bandeiras que é a luta por ônibus mais acessíveis, a vereadora Cida Santiago (PHS) entregou ao empresário Ramon Alves, o Ramon da Timon City, na noite desta segunda-feira (04) a honraria da Medalha do Mérito Legislativo no Plenário da Câmara Municipal.

Estiveram na sessão solene além de amigos e familiares de cada um dos vereadores, o senador Ciro Nogueira (PP), a vice-governadora Margarete Coelho e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB).

O agraciado é empresário com atuação no ramo dos transportes, tendo inovado em 2015 com uma frota de transporte público contendo ar-condicionado e Wi-Fi e fazendo rota entre Timon e Teresina.

Para Ramon receber uma honraria como essa representa sentimento de dever cumprido. “Trouxemos a capital teresinense uma evolução no transporte público, onde muitos não acreditavam e graças a Deus a vereadora Cida foi uma apoiadora desta causa e o reconhecimento é de todos os colaboradores que fazem a empresa”, disse com muita satisfação o homenageado.

A vereadora Cida falou do motivo em que resolveu conceder a medalha. “Por ele ter um histórico de benefícios ao povo de Teresina e Timon. Ele é muito sensível às causas dos mais necessitados, então a razão de homenagear foi a preocupação dele com as pessoas mais vulneráveis”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com