Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mais asfalto ou menos? “O asfalto já está arrancando”, denuncia vereador de Timon

Vereador denunciou asfalto aplicado em ruas de Timon no período das eleições municipais de 2016
"Tenho acesso a planilha de execução do projeto dos asfaltos que são recursos do BNDES através do governo do estado Maranhão. E lá na planilha está dizendo que a sarjeta e o meio fio já estão pagos e a empresa que aplicou o asfalto já recebeu por isso e o prefeito não pode fazer. Porque se o prefeito fizer estaremos pagando pela mesma obra. Então nós temos é que ir no governador do estado, que é um governador que persegue e as delegacias estão aí caindo e cobrar que seja feito essa obra... Uma obra eleitoreira!", essa foram as palavras do vereador Anderson Pêgo (PRB) na sessão desta quarta-feira (27), ao cobrar que as obras de asfaltamento feito no período das eleições municipais de 2016 sejam concluídas.

"O asfalto já está arrancando, por que? Porque a empresa recebeu o dinheiro para fazer a sarjeta e o meio fio... Estou com nove meses aqui nesta Casa e todas as vezes que se fala em asfalto se fala em meio fio eu digo que já está pago, mas, parece que o Ministério Público fecha os olhos, parece que o Tribunal de Contas fecha os olhos, parece que todo mundo fecha os olhos e não cobram efetivamente que seja feito a sarjeta e o meio fio. Porque está pago e na cidade toda o asfalto está arrancando", lamentou o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com