Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

IFMA Campus Caxias sediará fórum de planejamento estratégico

Evento será realizado na próxima terça-feira (26), na sede do campus
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus sediará, na manhã da próxima terça-feira (26), Fórum de Planejamento Estratégico do IFMA.  O fórum destina-se a comunidade acadêmica, sindicatos, empresários locais e políticos que discutirão desafios e farão propostas ações em cinco áreas: interação com a sociedade, interação com o mercado, ideias acadêmicas (ensino, pesquisa, extensão e inovação), inclusão social e internacionalização do IFMA. 

O evento contará com a participação do reitor do IFMA, Roberto Brandão; do diretor-geral do campus, João da Paixão; dos prefeitos de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter; Secretários Municipais; presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catulé; Deputados Humberto Coutinho e Rubens Pereira Júnior; representantes de instituições de Caxias e Região; além do consultor Peter Dostler, da STEINBEIS-SIBE do Brasil, empresa especializada em transferência de tecnologia e conhecimento, que está prestando consultoria para o IFMA na construção do planejamento.

Sobre o Planejamento Estratégico

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está construindo seu Planejamento Estratégico para o período 2016 a 2020. O objetivo é implementar ações e projetos que tornem o IFMA uma instituição educacional de referência e capaz de atender as demandas de formação da sociedade maranhense.

Para ouvir o que a comunidade espera do Instituto, estão sendo realizados fóruns de planejamento estratégico em todos os campi e na Reitoria.

Os fóruns já aconteceram nas seguintes unidades: São Luís – Monte Castelo, São José de Ribamar, Rosário, Viana, Barreirinhas Imperatriz, Porto Franco, Barra do Corda, São Raimundo das Mangabeiras, Carolina, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Bacabal, Zé Doca, Santa Inês, São Luís – Maracanã, São João dos Patos, Presidente Dutra, Grajaú e Açailândia. Durante a semana de 25 a 29 de setembro, haverá também fóruns nas unidades do IFMA em Codó (25), Timon (27), Coelho Neto (28) e Araioses (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com