Assembleia Legislativa

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Fundacam abre vagas para curso profissionalizante em Timon

A Fundacam em parceria com o Senai irá disponibilizar 60 vagas divididas em duas turmas à tarde e noite
Com o objetivo de capacitar cada vez mais os jovens timonenses e beneficiar comunidades carentes, a Fundação José Celso Martins da Câmara Municipal de Timon (FUNDACAM) iniciará nesta quarta-feira (13) as inscrições para o Curso de Almoxarife, que vão até a sexta-feira (15). No total, estão sendo disponibilizadas 60 vagas, divididas em duas turmas: uma no horário de 13 às 17 horas; e a outra das 18 às 22 horas.

Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, além de comparecer à Fundação, localizada na Avenida Paulo Ramos (ao lado da Câmara Municipal) no horário de 08h às 11h, portando cópias e originais do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante Escolar, RG da mãe, nome, data de nascimento e naturalidade.

A iniciativa vem de uma parceria da Câmara Municipal de Timon com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através da FUNDACAM que há três anos tem se dedicado a qualificar servidores e dar oportunidades aos menos favorecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com