Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"Especulação", diz deputado André Fufuca sobre filiação de Carlos Brandão ao PP

O Blog do Ludwig manteve contato com o presidente do Partido Progressista (PP), no Maranhão, deputado federal André Fufuca para sondar dele uma informação que circula na imprensa de São Luís sobre a possível filiação do vice-governador Carlos Brandão (ainda no PSDB) em seu partido.

A suposta ida de Carlos Brandão para o PP seria uma forma de garantir sua permanência na chapa de reeleição do comunista Flávio Dino ao governo do Maranhão em 2018 pelo fato do partido ter o terceiro maior tempo de televisão, com isso repondo a perda do PSDB.

Sobre essa situação o presidente André Fufuca disse para este blogueiro que tudo não passa de especulação. "O partido não foi comunicado, especulação. Soube pelos blogs...", disse Fufuca.

Secretaria

Este blogueiro perguntou ao deputado André Fufuca se o PP pode indicar algum nome entre seus filiados para ocupar alguma secretaria no governo Flávio Dino, ele foi direto e confirmou a informação. “Pode!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com