Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Diretores do Hospital Alarico Pacheco e da UPA são exonerados

Após serem exonerados, os diretores Hospital Alarico Pacheco e da UPA serão pagos por terceirizada
A Secretaria de Saúde do Maranhão resolveu tomar uma medida administrativa com relação aos diretores de suas unidades de saúde, segundo apurou o Blog do Ludwig, esses terão seus salários pagos por empresas terceirizadas que prestam serviços na área de gestão de pessoal. Com essa medida da Secretaria de Estado da Saúde, vários diretores foram exonerados dos seus cargos.

No caso de Timon foram exonerados os diretores do Hospital Alarico Pacheco e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), confira: James Ricardo Soares de Brito, diretor clínico do Hospital Alarico Nunes Pacheco; Dolival Pereira de Andrade, diretor geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco; Gardência Carvalho de Paula, diretora do Serviço Administrativo dos Hospital Alarico Nunes Pacheco; Ana patrícia Dantas Bringel, diretora Administrativa da UPA.

A portaria de exoneração que cita o Ofício nº 1871/2017-GAB/SES, de 13 de setembro de 2017 (Processo nº 216959/2017 - CC) desses diretores é considerada a partir do dia 1º deste mês, mas, foi assinada pelo secretário de Estado da Saúde, advogado Carlo Lula nesta segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com