Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ciclista timonense participa de prova

No último domingo (25) mais uma vez o ciclista Victor Silva se destaca em competição de nível alto que é a Prova de Ciclismo Governador Dix-sept Rosado em Mossoró (RN), onde o mesmo conseguiu a colocação no 5º lugar.

"Uma prova difícil onde leva atleta de vários estados do Brasil e foi gratificante poder ter feito essa colocação até porque é uma prova de nível muito alto onde só vence os melhores", relata Victor Silva.

“E na oportunidade não poderia deixar de agradecer minha equipe TBA, e meu patrocinador oficial Ovos O Vizin, por ter tomado uma iniciativa de apoiar e motivar para me manter firme no caminho que estou seguindo. E também por ter me dado essa oportunidade de levar o nome de sua marca em destaque em outros lugares no Brasil, pois agora é questão de honra ir para outros estados e trazer mais títulos e ser orgulho da minha cidade”, disse Vitor Santos, que é filho do Radialista Eliézio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com