Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Blog antecipou: Comandante da Guarda de Caxias é exonerado

Blog do Ludwig antecipou mudança no Comando da Guarda Municipal de Caxias
Vilanova foi exonerado, assume interinamente o sargento Mesquita
Conforme o Blog do Ludwig antecipou (reveja) ainda na segunda-feira (04), a publicação do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (06), traz a portaria de exoneração do Comandante da Guarda de Caxias, Walter Vilanova Mourão Filho assinada pelo prefeito Fábio Gentil. Pela data da portaria exonerando o Comandante da Guarda (veja), a notícia dada em primeira mão por este blogueiro foi no mesmo dia da assinatura do documento.

Outro acerto deste blogueiro foi quanto ao nome que iria substituir o ex-comandante Walter Vilanova, nós antecipamos que seria o atual Secretário Adjunto de Segurança Pública, Francisco de Assis Oliveira Mesquita, o sargento Mesquita. E na Portaria de nº 80 desta segunda-feira (04) - mesmo dia da notícia dada em primeira mão neste blog - confirma que o sargento Mesquita foi nomeado para responder interinamente como Comandante da Guarda de Caxias. Sobre quem vai comandar a Guarda de Caxias, este blogueiro sobre através de fontes que será escolhido um nome de consenso entre os quadros da corporação.

Informações extraoficiais dando conta de que o ex-comandante Walter Vilanova deva ser nomeada para outro cargo dentro da gestão do prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com