Banner02

Banner08

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atenção empresários! Várias licitações em Coelho Neto

A prefeitura de Coelho Neto vai está realizando no dia 26 e 28 deste mês pelo menos três licitações, uma na modalidade pregão presencial e duas tomadas de preços. Todas irão acontecer na Sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), na Praça Getúlio Vargas, S/N, Centro de Coelho Neto.

A primeira dessas licitações é da Secretaria Municipal de Saúde e acontece no dia 26 deste mês às 9 horas na modalidade pregão presencial, tem número 045/2017 cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na confecção de próteses dentárias (total mandibular e/ou maxilar).
Já a segunda licitação na modalidade tomada de preços de número 006/2017 da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo acontece às 9 horas do dia 28 deste mês cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na execução de serviços de manutenção de vias públicas no município.

A terceira também na modalidade tomada de preços de número 008/2017 da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças acontece no dia 28 deste mês às 11 horas e tem como objeto a Contratação de empresa especializada para execução de serviços de elaboração de projetos de engenharia e arquitetura e fiscalização e acompanhamento de obras.

Os Editais e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra de segunda-feira a sexta-feira no horário de 7h às 13h, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel (500 folhas), tamanho A4, 210 x 297 mm, 75 g/m², ultra branco – essa quantidade é apenas para um processo licitatório -, junto ao setor de Licitação do Município, referente ao custo de reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com