Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ainda sobre a Saúde de Timon: “Tive que arranjar um endereço em Teresina”, revela vereadora

A vereadora Cláudia Regina revelou ainda que está sendo monitorada na Câmara de Vereadores
O caso de uma senhora de Timon que está com um sangramento que dura pelo menos uns 5 meses e foi revelado através da vereadora professora Cláudia Regina (PMB) na Câmara Municipal, hoje teve mais um capítulo trazido pela mesma parlamentar. "... Falar de Saúde é falar de vida, é falar de uma mulher que está com 5 meses e que graças a Deus hoje está acontecendo a intervenção de uma consulta através de uma mentira que a gente teve que mentir e eu já pedir perdão a Deus porque eu tive que mentir para arranjar... E se for para ser presa eu vou ser hoje. Tive que arranjar um endereço em Teresina para dona Iara ser atendida em Teresina e eu acredito que logo, logo, a cirurgia dela vai ser feita", revelou a vereadora emocionada.

Vereadora monitorada

Sem citar o nome e após revelar o caso da senhora que tem um sangramento, a vereadora professora Cláudia disse que recebeu uma mensagem no seu celular. "Eu recebi uma mensagem no meu telefone que a pessoa dizia o seguinte, eu não estou entendendo o teu discurso na Câmara Municipal se você faz parte da base do governo do prefeito Luciano Leitoa como é que a senhora vai falar do governo do estado?”, disse a vereadora. E acrescentou que, "Eu quero dizer umas coisas aqui para os colegas e para quem mandou esta mensagem. Que eu estou sendo monitorada aqui na Casa, ora veja só! Monitorada por que? Eu não ando nem de tornozeleira eletrônica, eu sou uma cidadã de fato e de direito que estou aqui porque Deus me deu esse mandato e porque a população meu de 1.551 votos... E eu tenho certeza que o prefeito não mandou essa pessoa falar comigo”.

Juarez em apoio a Cláudia

Em aparte a vereadora professora Cláudia Regina, o vereador Juarez Moraes declarou apoio ao caso da senhora que necessita urgente de um tratamento médico. "Professora tem várias formas de interpretar o que a gente fala e em especial quando você está usando a tribuna. O seu posicionamento na quarta-feira foi um posicionamento correto, você está colocando o fato que aconteceu e chegou até aqui a Casa de uma senhora que estava passando por um problema de saúde, estava não, está! E a senhora se sensibilizou como qualquer poderia ter-se sensibilizado com aquele fato”, frisou o vereador Juarez Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com