Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Timon: vereador Helber Guimarães preste a se licenciar da Câmara

Movimentações na composição da Câmara de Vereadores de Timon, vereador pode se licenciar
Nos bastidores da política timonense circula entre vários assuntos a informação dando conta de um possível afastamento do vereador governista Helber Guimarães (PEN) da Câmara de Timon. O que não se sabe é por qual motivo, se para assumir uma secretaria no município ou apenas uma licença.

Quem acompanha os bastidores da Câmara de Timon diz que Helber Guimarães pode assumir a Fundação Municipal de Cultura – FMC, ou Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA. Outros apostam numa licença do parlamentar.

Em conversa com o Blog do Ludwig na manhã desta terça-feira (22), o vereador Helber Guimarães confirmou que pode se afastar da Câmara nos próximos dias. “Sentarei com prefeito [Luciano Leitoa] quinta-feira pra saber essa definição, pois tenho um procedimento cirúrgico pra fazer e ai poderei me licenciar, mas nada sério problema de ex-atleta”, revelou o parlamentar.

Maria Guiomar dos Santos Oliveira, a Guiomar (PEN), é a suplente de vereadora que pode assumir o mandato do o vereador Helber Guimarães venha haja necessidade. Guiomar obteve 756 votos, é a primeira suplente da coligação “Juntos Para Vencermos” que tem os partidos PEN, PMB, PSDB e PPS.

‘Nada discutido’

O Blog do Ludwig consultou algumas fontes do alto clero leitoísta que foram unânimes em confirmar que nada ainda foi acertado ou discutido sobre a possibilidade do vereador Helber Guimarães assumir secretaria na gestão Leitoa como vem sendo especulado. “Mas, por enquanto não foi discutido secretaria, não!”, revelou uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com