Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Timon: 17 bairros sem água neste domingo (06)

Em Timon, limpeza mecânica das tubulações será feita com equipamento de alta tecnologia

Serão mais de 2.300 metros de tubulação higienizados em ação de limpeza mecânica promovida pela Águas de Timon. A limpeza será realizada com equipamento de alta tecnologia, conhecido como PIG -  ferramenta que escova a tubulação e faz a retirada de incrustações.

A ação ocorre na adutora de ferro da Av. Luís Firmino de Sousa, e terá início às 18h do dia 06 de agosto e previsão de conclusão para 18h do dia 07 de agosto. Com a limpeza, a pressão dentro dos encanamentos diminui, assim como os riscos de vazamento. A expectativa da empresa é acelerar o processo de limpeza da rede de abastecimento que, somada a outros investimentos operacionais, garantirá água tratada, com qualidade e quantidade, sobretudo na época mais quente do ano: o B-R-O BRÓ.

Para viabilizar a ação, será necessário interromper o abastecimento de água tratada no dia 06 de agosto (domingo), a partir de 18h, nos bairros São Benedito, Parque Piauí I e II, Centro, Santo Antônio, São Mateus, Mangueira, Formosa, São Marcos, Vila Monteiro, Cícero Ferraz, Mutirão, Padre Delfino, Vila Osmar, Vila João Reis, Vila Angélica e Júlia Almeida.

Neste período, a Águas de Timon vai disponibilizar carros-pipas para atender escolas e hospitais. O tráfego será interrompido nos seguintes pontos: Av. Luís Firmino de Sousa, no cruzamento com Av. 03 até o cruzamento com a Rua 17, além de trechos das ruas 12, 13, 14, 15 e 16. Como rota alternativa, a população poderá utilizar as ruas São José e Firmino Gonçalves Pedreira. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com