Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Secretário Márcio Jardim: Falou o que quis...

Falou o que quis... O secretário de Esportes, Márcio Jardim, tentou fazer média para Lula nas redes sociais e tomou na cara.

Ele quis saber dos internautas qual seria a melhor opção para o ex-presidente fazer ato público em São Luís, na próxima semana. As respostas não foram positivas ao jogo de cena do secretário.

Proveito próprio. A presença de Lula em São Luís tem sido usada por petistas de todos os coturnos para promoção pessoal. Jardim está, inclusive, compondo a comitiva do ex-presidente pelo Nordeste, alegando estar em gozo de férias de seu posto no governo Flávio Dino (PCdoB).

Lula fará atos públicos e reuniões políticas na capital maranhense entre os dias 4 e 6 de setembro.

Barganha. O PT maranhense vai usar a presença de Lula para tentar emparedar o Governo do Estado e garantir espaços no primeiro escalão.

Atualmente, a legenda tem as pastas do Esporte e dos Direitos Humanos, mas nenhuma preenchida pelo critério partidário. Os petistas querem de Lula, também, a garantia de que o partido comporá a chapa majoritária encabeçada pelo governador. (Coluna Estado Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com