Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Secretário de Flávio Dino prega isolamento do deputado Zé Reinaldo Tavares

Secretário de Flávio Dino prega isolamento do deputado José Reinaldo Tavares por ter votado a favor de Temer na Câmara
Aquiles Emir  - O secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), pregou pelas redes sociais, nesta quarta-feira (02), após conhecido o resultado da votação na Câmara Federal para autorização ou não ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que investigasse o presidente Michel Temer (PMDB), o isolamento do deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido), pré-candidato a senador da República em 2018.

"Com o voto de Zé Reinaldo pelo impeachment e agora a favor de Temer, me pergunto: por que o PT do MA tem que apoiá-lo para senador?", indaga o secretário.

Dito isto, restam a Márcio Jardim o apoio a três outros pré-candidatos (lembrando que serão duas vagas): Eliziane Gama (PPS), Waldir Maranhão (PP) e Wewerton Rocha (PDT), que votaram a favor da autorização, lembrando que Eliziane não atende a pelo menos metade das exigências do secretário para alguém receber apoio dos petistas, pois em abril do ano passado ela votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma.

Vale destacar que votaram como Zé Reinaldo, pela não autorização da denúncia, deputados que foram contra o impeachment: Aluísio Mendes (Podemos), Júnior Marreca (PEN) ), João Marcelo (PMDB) e Pedro Fernandes (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com