Banner02

Banner08

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mudança no comando da PM em Timon

Declarações do comandante da PM de Timon não foram bem recebidas em São Luís
São fortes os rumores de mudança no comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon nas últimas horas. As declarações do comandante do batalhão, coronel Jairo Xavier recentemente na imprensa local com grande repercussão em São Luís por defender mais segurança para as cidades sob sua a responsabilidade não foram bem aceita na cúpula da polícia e muito menos no Palácio dos Leões.

As informações foram repassadas ao Blog do Ludwig pelo vereador de Timon, Anderson Pêgo que ainda mantém fortes ligações com a Polícia Militar do Maranhão tendo se afastado para a disputa eleitoral do ano passado. “Recebi informações de que o coronel Jairo Xavier será exonerado pelo comandante geral da PM a pedido do governador Flávio Dino. Fico triste em saber que ele foi exonerado por querer mais segurança para as cidades de Timon, Matões e Parnarama, além de melhores condições de trabalho para a Polícia Militar”, revelou o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com