Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Matões: Time Convênios é o grande campeão do Torneio Mundico Santos

Convênios foi o grande campeão do Torneio Mundico Santos em Matões
Aconteceu na noite da última quinta-feira (17), no campo society de Matões localizado na Praça da Juventude no Bairro Mangueira as finais do Torneio Mundico Santos.

E a disputa do terceiro lugar foi definida no final do jogo e o time do INSS saiu de campo com o título do terceiro lugar da competição após vencer o time do Mangueirão por 3x2.

A grande final foi entre as equipe do Convênio e o time do Arsenal. Em uma partida disputadíssima a equipe do Convênios conseguiu sair de campo com o título após vencer o time do Arsenal pelo placar de 2x1.

A competiação foi bastante pregiada e contou com um público acima do esperado, marcando presença desde o início ate as finais do campeonato.

“Estou muito satisfeito com o sucesso de nosso torneio e quero anunciar a todos que agora no mês de setembro iremos iniciar um torneio feminino de futsal, que acontecerá no Ginásio de Esportes Raimundo Neto aqui mesmo no Bairro Mangueira e vamos homenagear uma pessoa muito especial que se foi e deixou muitos amigos em Matões Solange Marais”, disse o idealizador do Torneio Mundico Santos, Hairlan Soares.

O Troféu que recebeu o nome de “Troféu Jakson Lago” em homenagem ao saudoso governador Jackson, foi entregue ao time campeão pelas mãos do ex-prefeito Pedro Alves Pinheiros.

O artilheiro da competição foi Gerson, da equipe do Convênios com 15 gols. O melhor goleiro foi Bismark também da equipe do Convênios e o jogador revelação foi Cuscuz do Boa Vontade. O gol mais bonito da competição foi do jogador Aurélio, da equipe do Mangueirão.

(Com informações do Maranhão em Pauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com