Banner02

Banner08

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Deputado Weverton Rocha joga livro em direção ao senador Eunício Oliveira

Após ter pedido negado, deputado do PDT joga livro em direção ao senador Eunício Oliveira
Congressistas discutiram nesta 3ª feira (29.ago.2017) durante sessão conjunta de deputados e senadores para analisar vetos presidenciais. O deputado Weverton Rocha (PDT-MA) chegou a jogar o regimento da Câmara em direção ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, que comandava a votação.

A confusão começou quando o senador João Alberto Souza (PMDB-MA), na cadeira do presidente durante ausência de Eunício, encerrou a votação antes que todos os líderes tivessem orientado suas bancadas sobre como se posicionar.

Weverton Rocha, líder do PDT na Câmara, protestou, dizendo que queria fazer sua orientação. O senador negou o pedido e partidos da oposição reclamaram. Foi nesse momento que Rocha jogou o regimento interno da Casa em direção a Eunício, que havia voltado à Presidência.

Pouco depois, Eunício Oliveira disse lamentar , mas concordou em retomar a votação. “Eu lamento 1 ato gratuito, desnecessário. Cabe a mim manter o acordo feito mesmo que outrem discordem ou outros quebrem o decoro parlamentar, quando Vossa Excelência jogou 1 livro aqui. Essa Mesa não treme, esse presidente não tem medo de cara feia, de gritos ou agressões”, disse o peemedebista. Antes, o deputado Orlando Silva havia feito 1 apelo ao senador. (Poder 360)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com