Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Deputado Waldir Maranhão insiste no PT para seu projeto de virar senador

Deputado federal deixou os trabalhos na Câmara para acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste em busca de viabilização no Maranhão
Waldir e Jardim em passeio com Lula no Nordeste
Marco D'eça - O deputado federal Waldir Maranhão não desiste. Ele resolveu que sua única chance de se viabilizar como candidato a senador pelo Maranhão é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; e resolveu colar com Lula na passagem do petista pelo Nordeste.

Maranhão deixou os trabalhos na Câmara Federal e entrou na caravana de Lula, que já passou por Pernambuco, Bahia, Sergipe e está a caminho do Maranhão.

Para pressionar o PT, Waldir tem um argumento sólido: se inviabilizou no próprio partido ao votar contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Nas viagens pelo interior do Nordeste, o deputado tem o apoio de pelo menos um petista, Márcio Jardim, que já defendeu inúmeras candidaturas a senador.

Inclusive a dele próprio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com