Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Socorro Waquim e Edilázio Júnior são recebidos por Sarney em São Luís

A vereador Socorro Waquim e o deputado Edilázio Júnior estivem com o ex-presidente Sarney
Sarney ladeado por Socorro Waquim e Edilázio Júnior
Já começaram as movimentações políticas com vistas às eleições de 2018 e nesse intuito a ex-prefeita de Timon, vereadora Socorro Waquim (PMDB) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) tem mantido um diálogo constante. Há quem diga que os dois podem fechar uma ‘dobradinha’ tendo Socorro Waquim na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e Edilázio Júnior rumo a Câmara dos Deputados.

E como os dois políticos tem mantido contatos constantemente, na noite desta quarta-feira (05), a vereador Socorro Waquim e o deputado Edilázio Júnior foram recebidos pelo ex-presidente da República, José Sarney em sua residência em São Luís e na pauta principal as eleições de 2018.

Em conversa com o Blog do Ludwig o deputado Edilázio Júnior minimizou dizendo que foi apenas uma visita de cortesia ao ex-presidente. "Só visitando o presidente Sarney aqui em São Luís, e ele se colocou à disposição do grupo para 2018".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com