Banner02

Banner08

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Senado: deputado Zé Reinaldo quer a ex-deputado Cleide Coutinho como suplente

Ex-deputada Cleide Coutinho poderá ser primeira suplente do candidato Zé Reinaldo ao Senado
Jorge Vieira - Considerado um dos principais candidatos ao Senado Federal , o ex-governador José Reinaldo Tavares convidou para primeiro suplente a ex-deputada Cleide Coutinho, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho e conversa com um grupo de Santa Inês a indicação do segundo suplente.

A deputada ainda não respondeu se aceita ou não compor a chapa como primeira suplente, mas nos meios políticos foi considerado um “gol de placa” por conta do potencial político dos Coutinho na região dos cocais, principalmente em Caxias, um dos maiores colégios eleitorais do Estado.

Neste período que antecede a pré-campanha eleitoral as articulações visando a composição de chapas para o senador continuam a todo vapor. Além das andanças e reuniões com lideranças políticas pelo interior do Maranhão, já tem candidato a senador trabalhando na escolha dos suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com