Banner02

Banner08

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Para servidores públicos, avaliação do governo Flávio Dino é igual a de Michel Temer

Avaliação do governo Flávio Dino, pelos servidores públicos, é igual a de Michel Temer na pesquisa Ibope
Aquiles Emir - O governador Flávio Dino (PCdoB) está para os servidores públicos do Maranhão na mesma situação do presidente Michel Temer (PMDB) para o povo brasileiro, que na última pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), aparece com uma reprovação do seu governo em 70%.

Pois bem, enquete do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão (Sintsep) Sua Excelência tem 70% de notas Péssima e Ruim.

Na enquete, o governo é bem avaliado por apenas 14%, que lhe dão as notas Boa e Ótima. Os que acham o governo Regular são 16%.

No texto que abre a enquete, o Sintesep lembra que Fórum de Defesa das Carreiras do Poder Executivo, que é formada por 14 sindicatos e associações de servidores públicos estaduais, continua se mobilizando pelo reajuste salarial, "o governador Flávio Dino, até o momento, não se posicionou sobre os inúmeros pedidos pela reabertura e implantação da segunda etapa do Plano Geral de Carreiras e Cargos (PGCE)".

Confira a seguir o resultado parcial da enquete. 'Como você avalia a gestão do governador Flávio Dino?'Péssima (45%); Ruim (25%); Regular (16%); Boa (10%); Ótima (4%).

Com atualização de dados desta segunda-feira (31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com