Banner02

Banner08

domingo, 2 de julho de 2017

Festa junina de Senador Alexandre Costa termina neste domingo (02)

Festa junina de Senador Alexandre Costa termina neste domingo (02) com show da banda Líbanos. Na oportunidade, Prefeitura vai entregar mais uma ambulância para reforçar atendimento de urgência e emergência no município

Como forma de garantir que a festa junina do município faça a diferença na região, a Prefeitura de Senador Alexandre Costa estendeu a alegria e encerra neste domingo, dia 02, as festividades do Arraial do Povo.

Para fechar com chave de ouro o evento, que representa para o nordeste a data mais importante do seu calendário cultural, a banda Líbanos, uma das mais prestigiadas bandas de forró dos últimos tempos, será a atração principal deste domingo.

Além da diversão proporcionada ao público do município e das cidades vizinhas, a Prefeitura de Senador Alexandre Costa vai entregar, na noite do festejo, uma ambulância, modelo hilux 4x4, para melhorar o atendimento de urgência e emergência na rede de saúde.

“Estamos conseguindo proporcionar diversão e benefícios ao mesmo tempo”, diz o prefeito Dr. Orlando Arouche ao avaliar como bastante positiva a conquista de mais um veículo para melhorar o atendimento para os cidadãos de Senador Alexandre Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com