Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ex-prefeito de Timon declara apoio ao senador Roberto Rocha

O ex-prefeito de Timon, Sebastião de Deus resolveu tornar público seu apoio ao senador Roberto Rocha
Se realmente for candidato ao governo do Maranhão em 2018 o senador Roberto Rocha (PSB) já conta com um apoiador muito empolgado em Timon que fez questão de tornar pública sua decisão através da imprensa timonense.

Trata-se do ex-prefeito de Timon, engenheiro Sebastião de Deus o popular ‘De Deus’ que em entrevista ao radialista Eliezio Silva nesse final de semana oficializou sua intenção de voto para as eleições de 2018. "Acho a posição do senador Roberto Rocha muito interessante. Então espero que o Maranhão tenha a opção, Roseana Sarney entre o governador Flávio Dino e espero que o senador Roberto Rocha venha trazer ou venha arejar essa posição em relação ao governo do estado porque wu sou a favor da alternância no poder”, disse o ex-prefeito De Deus acrescentando que "... Agora eu particularmente me inclino pelo senador Roberto Rocha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com