Banner02

Banner08

sábado, 8 de julho de 2017

“Ele vai disputar a reeleição”, diz o presidente do PCdoB no Maranhão sobre Flávio Dino

O presidente Márcio Jerry disse que o governador Flávio Dino vai disputar a reeleição
Na tarde de hoje o Blog do Ludwig manteve contato com o presidente do PC do B do Maranhão e secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), jornalista Márcio Jerry para saber dele qual o posicionamento do governador Flávio Dino e seu grupo político sobre o cenário que vem se desenhando para eleições de 2018. Aonde nos últimos dias o nome de Flávio Dino vem sendo cotado e noticiado na imprensa nacional como possível candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Lula.

“O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão. As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”, observou Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com