Banner02

Banner08

domingo, 16 de julho de 2017

Avenidas de Senador Alexandre Costa são asfaltadas

“Nossa equipe vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, diz prefeito Orlando Arouche
Para a alegria de muitos moradores, máquinas estão trabalhando a todo vapor e logo nos primeiros dias de serviços a população já enxerga a transformação e o resultado da palavra do governo, que a cada dia, está superando as expectativas. “É uma obra de impacto e que demonstra que nossa cidade está crescendo”, comentou o aposentado Raimundo Sousa ao passar por uma das ruas que está sendo asfaltada.

De acordo com o prefeito Dr. Orlando Arouche, os trabalhos marcam o começo de "um novo tempo". “É esperança renovada para a população, nova estrutura, nova vida. Esse serviço acontece graças ao trabalho em conjunto da nossa equipe, que vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, comentou o prefeito.
A pavimentação asfáltica foi iniciada no final da semana passada e certamente vai transformar e dar uma nova cara ao município e, acima de tudo, qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com