Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sindicato denuncia perseguição a servidores públicos na gestão Luciano Leitoa

“Servidores efetivos sofrem no governo leitoa”, diz Nota com denúncia do sindicato 

Sindicato denuncia perseguição...
Em Nota divulgada por meio de um perfil em rede social o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSEP), de Timon tornou público que servidores efetivos estão se sentindo perseguido por parte de alguns membros da administração do prefeito Luciano Leitoa.

“Alguns efetivos têm sido surpreendidos por transferência de secretaria sem explicações convincentes. O estatuto do servidor dispõe que essas transferências devem obedecer critérios justos, o que parece não estar sendo observado”, diz uma parte da Nota divulgada pelo SINSEP.

O SINSEP informou que vem tentando evitar o que classifica como “prática imoral” e procurando o diálogo. “Há uma fácil percepção de que os servidores estão sendo deslocados para que a vaga seja dada para um comissionado do governo. O Sinsep vem tentado evitar essa prática imoral por meio de diálogo”.

Mas, a Nota deixa claro que até o momento o sindicato não informou aos órgãos competentes sobre o ocorrido. “Se a prática persistir, a diretoria geral acionará o jurídico para levar ao conhecimento do Ministério Público e da justiça comum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com