Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rapidinhas do blog

Esquecidos
A ausência de nomes como o dos prefeitos Luis Fernando Silva (PSDB), de Ribamar, e Hilton Gonçalo (PCdoB), de Santa Rita, chamou atenção na pesquisa Escutec. Silva, porque passou quase quatro anos em campanha e era tido como nome de peso em qualquer disputa estadual. Gonçalo, porque faz campanha aberta desde 2016, ora alternando interesse pelo Senado, ora demonstrando desejo de concorrer ao governo. (Coluna Estado Maior)

Nova TV
Ainda nos bastidores, mas, circula uma informação dando conta de que figurões estaria se organizando para montar uma TV numa importante cidade da região Leste do Maranhão.

Matões: R$ 518 mil para gêneros alimentícios
A prefeitura de Matões por meio da Secretaria de Educação contratou (nº 106/2017) a Associação dos Produtores Rurais de Matões no valor de R$ 518.182,00 cujo o objeto é a Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. Esse contrato foi assinado no dia 06 deste mês e tem vigência até 31 de dezembro deste ano.

Vão fazer o mesmo?
Será se os vereadores de Caxias vão fazer o mesmo com o governador Flávio Dino que fizeram com a professora Jordânia Pessoa após um bate-boca num acalorada debate no auditório da UEMA sobre a criação da UEMA Leste?

Cavaleiro galopante
A propósito, o secretário estadual de Agricultura, Adelmo Soares (PCdoB), antes um cavaleiro solitário e galopante na planície, carregando a tiracolo os dois projetos quase simultâneos de se eleger candidato a deputado estadual em 2018 e prefeito de Caxias em 2020, agora vai precisar rever suas estratégias... Foco local...Ou pelo menos é isso o que se avalia com a entrada no jogo de Júnior Martins que diferentemente de Soares, tem objetivamente seu foco na atuação apenas na Princesa do Sertão. (Coluna Caxias em Off)

Caso Ceo de Timon
O relatório (veja aqui e aqui) produzido pela Comissão de Saúde da Câmara de Timon que tem como presidente o vereador Tuá sobre a situação do Centro de Especialidades Odontológico (Ceo) que foi entregue ao Ministério Público vai ter novos capítulos nos próximos dias.

Mais disposição
O jovem vereador Felipe Andrade tem apresentado maior disposição na Câmara de Timon para defender o governo Leitoa. A cada fato dito pela oposição Felipe Andrade pede a palavra na defesa do governo Leitoa.

Reviravolta
Já dado como certo o apoio de um grupo político em Timon a um jovem que pretende mais quatro anos como deputado federal, do ‘nada’ teve uma reviravolta e a mudança para outro nome com experiência na Assembleia Legislativa do Maranhão.

MISTÉRIO

Pode esquentar
Ar condicionado que também serve para encher os bolsos de muita gente de dinheiro pode também ser motivo de uma grande dor de cabeça nos próximos dias. De ameaças de tapa, gritos e etc, tudo isso vem ocorrendo os bastidores...

--------
Envie sugestões para a coluna Rapidinhas via WhatsApp (86) 99960-4957 ou pelo e-mail:ludwigalmeida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com