Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de junho de 2017

"Motivação política": Exonerado, Danisio Marabuco anuncia saída da direção do Hospital Alarico Pacheco

Danisio Marabuco anuncia saída da direção do Hospital Alarico Pacheco

Via Facebook: Danisio anuncia saída...
Como antecipado pelo Blog do Ludwig (veja) ainda no início deste mês através de informações recebidas por fontes credenciadas, o agora ex-diretor geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco em Timon, médico Danisio Marabuco anunciou sua saída por meios de uma rede social nesta terça-feira (06), na verdade ele foi exonerado pelo governador Flávio Dino de quem é aliado político.

“Amigos informo a todos que, por decisão e motivação política do Governo do Estado e em reunião na Secretaria de Estado da Saúde do MA, nessa segunda feira, dia 05/06/2017, fui comunicado e exonerado, oficialmente, da função de Diretor Geral do Hospital Alarico Pacheco”, disse o médico Danisio Marabuco.

No lugar de Danisio Marabuco assume o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, empresário Dolival Pereira que é uma indicação do clã Leitoa. Até o momento não se tem informações se o médico irá assumir ou não algum cargo na estrutura do governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com