Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de junho de 2017

Juizado Especial de Timon promove Mutirão de Conciliação de Processos da CEMAR

No próximo dia 20 de julho o Juizado Especial Cível e Criminal de Timon promove Mutirão de Conciliação que tem por objetivo julgar processos conclusos para julgamento e que têm como parte a Companhia Energética do Maranhão. Presidido pelo juiz Rogério Monteles da Costa, titular da unidade, o Mutirão de Conciliação de Processos da CEMAR tem início às 8h. De acordo com informações do Juizado, 07 (sete) conciliadores presidem as audiências.

Para a ação, o titular do Juizado está convidando as partes que tenham interesse em incluir no evento processos em tramitação no JE em desfavor da Companhia Energética do Maranhão. "Convidamos as partes que desejarem incluir seus processos que tramitam neste juízo em desfavor da Companhia Energética do Maranhão no mutirão", ressaltou o juiz Rogério Monteles.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Juizado Especial, de modo a incluir o (s) processo (o) na pauta.

De acordo com informações do Juizado, o Mutirão foi uma solicitação da própria Cemar, que peticionou junto à unidade indicando uma relação de processos para conciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com