Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de junho de 2017

E os serviços na BR 226?

Os serviços de terraplanagem do povoado Baú a Presidente Dutra estão a todo vapor, mas, no sentido a Timon ainda não iniciaram
BR 226 no trecho do povoado Baú a Presidente Dutra
Um leitor assíduo do Blog do Ludwig passou na tarde desta terça-feira (20) pela BR 226 onde presenciou os serviços de terraplanagem que ali estão sendo feitos no trecho do povoado Baú – zona rural de Caxias -, em direção a cidade de Presidente Dutra.

“Os 25 km que liga o povoado Baú ao asfalto no sentido de Presidente Dutra só falta 2km para acabar a terraplanagem”, disse o leitor do blog. Ele acrescentou que segundo informações de funcionários da construtora responsável pelas obras, é finalizando os serviços de terraplanagem nesse trecho e começando o asfaltamento da estrada.

Sobre a parte da BR 226 do povoado Baú em direção a Timon as notícias não são ainda animadoras, perguntado sobre como anda os serviços o leitor disse que, “Só fizeram uma pequena raspagem para as caçambas pegar o material, cerca de uns 5 km”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com