Assembleia Legislativa

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereadora Socorro Waquim quer título de cidadania timonense para Luciano Leitoa

Socorro Waquim cobrou do líder do governo Leitoa para que este proponha um Projeto de Decreto Legislativo concedendo título de cidadania timonense ao parnaibano Luciano Leitoa.
A ex-prefeita e vereadora de Timon, professora Socorro Waquim (PMDB) cobrou na sessão desta segunda-feira (15) do líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção (PSB) para que este proponha um Projeto de Decreto Legislativo o mais rápido e seja votado na Casa um Título de Cidadão Honorário Timonense ao prefeito Luciano Leitoa (PSB) que nasceu na cidade de Parnaíba (PI). Caso o vereador Zé Carlos Assunção não faça, a vereador disse que ela mesmo irá protocolar na Casa.

"... E dizer ao Zé Carlos [Assunção] que se tu não entrar rápido com um título de cidadania para o prefeito, entro eu. O prefeito ainda não é timonense, é parnaibano como eu! Só que já sou timonense que foi o Zé Carlos, vereador Zé Carlos que me deu esse título. Sou muito grata por isso e tenho que dizer, foi ele que me deu esse reconhecimento e agora falta o prefeito de Timon. Então Zé Carlos cuida logo se não amanhã minha indicação vai está aqui na Casa”, disse a vereador Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com