Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vacinação domiciliar de idosos: Câmara aprova projeto do vereador Felipe Andrade por unanimidade

Projeto de Lei do vereador Felipe Andrade institui o programa de vacinação domiciliar de idosos



Na manhã desta quarta-feira (24) a Câmara de Vereadores de Timon aprovou por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do vereador Felipe Andrade (PDT) que institui o programa de vacinação domiciliar de idosos acima de 60 anos feita em suas próprias casas.

 “Como é uma realidade já conhecida por nós, as dificuldades vividas pelos nossos idosos que muita das vezes impossibilitam que os mesmos possam se locomover até as Unidades Básicas de Saúde. Por motivos como dificuldade de locomoção, segurança, questões financeiras, doenças e outras coisas, esse acesso acaba sendo dificultado”, justificou o vereador Felipe Andrade.

 Felipe Andrade disse ainda que, “Nesse intuito, tentamos contribuir com um projeto de lei que leva a vacinação até a casa dos idosos. O nosso projeto de lei, que já foi votado e aprovado por unanimidade na casa, discutido pelos nobres vereadores e apoiado, em especial pela oposição, o que mostra a importância do nosso projeto de lei. O projeto prevê que a vacinação em domicilio aconteça durante todo o ano, com fortificação no período de vacinação dos idosos”.

 “Com a total certeza e convicção de que estamos exercendo nosso trabalho do melhor modo possível, possibilitando melhorias ao povo timonense, permaneceremos insolúveis na batalha por conquistas e melhorias ao nosso povo”, frisou o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com