Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ouvimos do secretário municipal que o estado não tem a responsabilidade correta com Timon, afirma vereador

O sistema de Saúde de Timon tem sido pauta constante na tribuna da Câmara de Vereadores e na sessão desta quarta-feira (24) não foi diferente, o vereador Henrique Júnior (Podemos) abordou o assunto e trouxe revelações tristes sobre o setor. "Nós conseguimos ouvir do secretário municipal de Saúde aqui nessa tribuna falando que o estado não tem a responsabilidade correta com o município de Timon. Que não faz os repasses corretos, que tira o dinheiro de Timon e está realocando para Caxias e para Coroatá”, afirmou Henrique Júnior.

"Ouvi o discurso do secretário Carlos Lula falando que a culpa também é do município, porque o município não consegue fazer os atendimentos nas unidades de Saúde e as pessoas correm para a UPA. E aí meus amigos, são aliados políticos, mas, diverge na hora da administração, na hora da gestão, um culpando o outro”, frisou o parlamentar.

Autoclave do hospital

Henrique Júnior denunciou também uma situação preocupante que passando o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (HRANP), segundo ele a autoclave, aparelho usando para esterilizar instrumentos, não está funcionando. "A autoclave do hospital Alarico Pacheco está quebrado, será que vão dizer que é porque a laje não foi feita. Porque esse serviço está sendo feito no HTI pra poder ser esterilizados os aparelhos do Alarico Pacheco. Será que vamos ter que esperar fazer uma laje para poder consertar esse aparelho? E o transporte do HTI até o Alarico Pacheco é adequado?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com