Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de maio de 2017

‘Os velhos abutres da política de Caxias’: O alerta de Paulo Marinho a Fábio Gentil

Um alerta de quem já esteve no comando do Palácio da Cidade sobre as velhas caras cansadas da política de Caxias que entra e sai prefeito, mas, eles permanecem na sombra do poder. Partiu de ninguém mais, ninguém menos do que o ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho, pai do atual vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, que trata de um tema bastante debatido por onde se anda na cidade, a presença do que ele classificou de “velhos abutres”. A imagem acima que ilustra essa matéria é do perfil do ex-prefeito publicado na noite desta terça-feira (02).

O ex-prefeito só faltou mesmo citar os nomes e sobrenomes, mas, deu uma dica e tanto para quem conhece a política caxiense e com certeza não vão ter muita dificuldade de saber quem são as figuras. “Um amigo meu passou na Prefeitura e viu velhos abutres da política de Caxias acertando a traição a Humberto Coutinho. Todos um dia me traíram. Agora traem Humberto”, revelou.

“Resta saber se valem o 'preço' que cobram. No acordo político com Fabio ficou claro que esses caras que destruíram Caxias e sugaram o que puderam do Leo não seriam bem vindos. Resta saber se os eleitores que acreditaram no 10 aceitam”, acrescentou Paulo Marinho.

Mesmo sendo dono de cinco mandatos de vereador – 20 anos -, o prefeito Fábio Gentil deve reconhecer que não sabe tudo de política e às vezes precisa de um alerta como esse vindo do ex-prefeito Paulo Marinho ou de outras pessoas até mesmo com menor conhecimento intelectual e vivência política. O tema por sinal é tratado diariamente em vários pontos da cidade como já citado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com