Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Matões: Um líquido amarelo e muitas especulações...


Fotos publicadas nesta quarta-feira (24) no perfil "Ferdinando Coutinho Grandão" do Facebook que divulga o dia a dia do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho durante uma reunião na sede da prefeitura com os novos conselheiros do Conselho Municipal de Juventude gerou especulações de todos os tipos por causa da presença de um copo na mesa contendo um líquido amarelo escuro.

E sobre esse caso nem precisa fazer muito exercício mental do que alguns especuladores andam imaginando sobre o que contém no tal copo. Mas, o Blog do Ludwig ouviu um dos auxiliares do prefeito Ferdinando Coutinho presente na reunião que afirmou ser cajuína. “Kkk, cajuína homi. E boa viu”, disse o dedicado auxiliar.

Outra versão

Este blogueiro resolveu ouvir um vereador governista dos mais informado de Matões que disse não está presente durante a reunião, mas, chegou ao final e viu o copo com o líquido. Este parlamentar disse que o líquido não era chá de boldo e nem cajuína, mas, refrigerante do tipo guaraná. "Rapaz esse refrigerante aí era guaraná e ele estava quase quente. Na hora em que eu cheguei estava até dentro da geladeira, é refrigerante, pode ter certeza!", frisou o bem informado parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com