Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ex-vereador Tales Waquim vai deixar o PMDB de Timon

O Blog do Ludwig manteve contato na manhã desta terça-feira (02), com o ex-presidente da Câmara de Timon, o ex-vereador Tales Waquim para checar algumas informações envolvendo seu nome nos últimos dias.

Sobre sua permanência no partido que é filiado por longos anos, o ex-vereador Tales Waquim disse que deve pedir sua desfiliação nos próximos dias, até porque já está afastado há dias. “Saio de consciência tranquila, até porque nunca trai o PMDB”, disse o ex-vereador.

Ainda sem definição do seu próximo destino partidário mesmo sofrendo constantes cobranças dos seus aliados, Tales Waquim disse que essa decisão só vai tomar a partir do mês de julho deste ano e justificou não ser candidato a nada em 2018, por isso não tem pressa. Na conversa o ex-parlamentar revelou que teve sua prestação de conta da última campanha política aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Perguntado por este blogueiro sobre uma possível aproximação com o grupo político do prefeito Luciano Leitoa, o ex-vereador Tales Waquim disse que hoje tem trânsito livre com todas as lideranças política de Timon, mas, a única conversa que manteve foi com o vice-prefeito de Timon, o empresário comunista João Rodolfo por serem amigos de longas datas. “Conversei apenas com o vice-prefeito João Rodolfo e tratamos de política, mas, apenas por sermos amigos de muitos tempos”, frisou.

Durante toda o tempo em que conversou com o redator do Blog do Ludwig o ex-vereador Tales Waquim fez questão de repetir várias vezes que espera uma definição melhor do cenário político em todos os níveis para tomar uma decisão sobre que rumos vai seguir.

Sobre convites para se filiar a novos partidos, o ex-presidente da Câmara de Timon chegou a citar alguns, entre eles o PTB, PTN, PT do B, Solidariedade entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com