Assembleia Legislativa

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Eleições 2018: Reunião em Brasília serviu para anunciar o retorno de Roseana Sarney

Grupo Sarney quer voltar ao poder com Roseana em 2018 e reúne com prefeitos em Brasília
Radar DF - O Oliver Restaurante, no Setor de Clubes Esportivo de Brasília, serviu de palco por onde desfilaram cerca de 79 prefeitos de municípios maranhenses. Alguns deles passaram por lá de forma muito discreta por serem ligados a base aliada do governador Flávio Dino (PC do B).

O motivo do encontro, que contou com a presença do ex-presidente Sarney, do senador João Alberto e do suplente de senador o ex-candidato ao governo em 2014, Lobão Filho, eram as eleições de 2018.

Por trás de uma simples confraternização estava o início da construção política focada nos Leões com objetivos claros para destronar Flávio Dino do governo já que as últimas pesquisas feitas no Estado revelam um empate técnico entre o comunista e a ex-governadora Roseana Sarney.

Aos prefeitos presentes, Lobão Filho desenhou as pretensões do grupo Sarney voltar ao poder nas próximas eleições. Disse que a política no Estado só se resolverá com o municipalismo e a descentralização do poder para aqueles que estão mais próximo ao povo.

“Essa é a minha visão, e a visão de José Sarney, de Roseana, João Alberto e de Lobão”, afirmou. Lobão filho também disse que o encontro, que fez questão de realizar, era um ato de confraternização, de troca de experiência e de união. “Isso aqui não é lançamento de nenhuma candidatura ao governo do Estado. É apenas um gesto de amizade e de reconhecimento a uma classe política que sempre esteve ao nosso lado”.

No entanto a senha de que o grupo não está morto e que tem candidato veio com o anúncio feito pelo próprio senador João Alberto, presidente do PMDB. “No ano que vem o Maranhão vai dar mais oportunidade ao seu povo. Essa oportunidade é Roseana Sarney”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com