Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Diretor do Hospital Macrorregional de Caxias rebate denúncia feita por vereador de Timon

Na final da tarde desta quarta-feira (17), o diretor geral do Hospital Macrorregional de Caxias ‘Dr. Everaldo Ferreira Aragão’, enfermeiro Jefferson Coutinho manteve contato com o Blog do Ludwig para rebater uma denúncia feita pelo vereador de Timon, Henrique Júnior em discurso (veja) na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (15) onde o mesmo disse que, “lá eles escolhem quem vai ser atendido enquanto os timonenses chegam lá e ficam se humilhando”.

No contato feito com este blogueiro, o diretor Jefferson Coutinho explicou como funciona o acesso dos pacientes ao hospital. "Nosso hospital não tem sistema de urgência e emergência, nós trabalhamos com o sistema de regulação. Então todos os pacientes que vem de Timon ou qualquer outro município eles vem pelo sistema de regulação, assim como o Maranhão todos os estado do país trabalham com o sistema de regulação”, disse o diretor.

“Todos os funcionários da Secretaria de Saúde de Timon e os pacientes que são atendidos no Hospital Macrorregional de Caxias podem relatar melhor para o vereador sobre nosso atendimento e faço um convite ao mesmo para conhecer nossa unidade", frisou Jefferson Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com