Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de maio de 2017

Confira a programação completa da III Mostra Timonense de Humor

O W.Grupo de Teatro em mais um ano de promoção a cultura timonense, vem a público divulgar o seu evento : “III Mostra Timonense de Humor”, com uma ampla programação, com apresentações culturais e exibição de filmes em vários pontos da cidade, proporcionando momentos de humor e descontração pra população.

O evento que está se tornando cada ano maior, terá uma programação variada como: Shows de humor, teatro, show infantil, exibição de filmes e stand-up. O evento que vai de 22 a 27 de maio, terá um belo encerramento com os shows de humor dos humoristas e comediantes Vinicius Karcam, Zé do Ovo, Gee Sousa, Bruno Lima e o espetáculo de rua de Caxias (MA) D. Flor e seu único futuro marido, do grupo Fama de Teatro.

Com apoio dos artistas, amigos e parceiros, os trabalhos serão feito de forma gratuita em vários pontos da cidade e nos dias 26 e 27 ás 19h na Fundação Cidadania, que fica localizado na Rua Cento e Três, 580 - Parque Uniao (ao lado do campo do poeirão).

Segue a programação completa*:

DIA 23 / TERÇA-FEIRA MANHÃ – 09h Um brasileiro no céu TARDE – 16h - As aventuras de Nego Chico e Catirina NOITE – 19h - Félix Comedy (Rua Tenente Martins)

DIA 24 / QUARTA-FEIRA MANHÃ – 10h - O Gato com Botas O Show (Estrela do amanhã) TARDE – 15h - Sandy Santana NOITE – 19h - A verdadeira história de Romeu e Julieta (Praça do bairro Boa Vista)

DIA 25 / QUINTA-FEIRA MANHÃ – 10h - O Gato com Botas – O Show TARDE – Divulgação / Panfletagem NOITE - 19h - Exibição do filme: “Sebo nas Canelas” (Bairro Palestina)

DIA 26 / SEXTA-FEIRA MANHÃ – Divulgação / Panfletagem TARDE – Divulgação / Panfletagem NOITE – 19h - As sete irmãs (Fundação Cidadania)

DIA 27 / SÁBADO ENCERRAMENTO – 19h – D.Flor e seu único futuro marido 20h - Vinicius Karcam, Zé do Ovo, Gê Sousa, Bruno Lima / 20h30m – Entrega dos troféus / Pronunciamento dos homenageados e encerramento

(Fundação Cidadania)

*A programação oficial pode sofrer alguma alteração de dia, local e horário.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com