Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de abril de 2017

Vereador quer mudança na regional de Saúde em Timon e Mazé da Saúde é a indicada

Mazé da Saúde foi indicada para cargo na regional em Timon, revela vereador Tuá

Revelação feita pelo vereador Tuá na sessão desta segunda-feira (10), pegou muita gente de surpresa sobre possível mudança ou no comando da Unidade Regional de Saúde de Timon, ou numa das coordenações do órgão. O vereador não deixou muito claro qual cargo específico foi solicitado por ele e outros a mudança, mas, na fala dele chegou a citar a palavra “coordenadora”.

Segundo o vereador Tuá a atuação nessa coordenação da Regional de Saúde não está satisfatória e nos bastidores existe uma movimentação para retirá-la do cargo. E no nome indicado e anunciado pelo vereador foi o da funcionária pública, a assistência social e suplente de vereadora Mazé da Saúde.

"Inclusive nós tivemos, não sei se ousadia, mas, a coragem e a veracidade de pedir a substituição da coordenadora da Regional de Saúde. Porque se não sabe pelo menos não atrapalha, e pedimos para mudar. Indicamos o nomes da dona Mazé da Saúde”, disse Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com