Banner02

Banner08

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereador Anderson Pêgo propõe programa social para o armazenamento de água em Timon

Pêgo e Médici: Pacto firmado...
A política também é feita com ideias inovadoras, é desta forma que o vereador Anderson Pêgo vem desempenhando sua atuação desde que assumiu o mandato neste ano na Câmara de Timon. A última ideia do vereador proposta nesta terça-feira (25) durante reunião com representantes da empresa Águas de Timon onde um dos temas era debater a água de cor estranha que tem chegado nas residências ultimamente, Anderson Pêgo aproveitou para propor algo inovador para as famílias de baixa renda.

Como em muitas residências de Timon que pertence as famílias de baixa renda não possuem reservatórios de água, o parlamentar propôs ao diretor presidente da Águas de Timon, Renato Médici que fizesse um estudo e incluísse dentro dos programas sociais desenvolvido pela empresa uma preocupação com o armazenamento do líquido e com isso beneficiar de alguma forma essas pessoas. 

“Na reunião com os vereadores foi levantada a preocupação com o armazenamento de água, onde muitas casas não possuem caixa d'água, principalmente as famílias com baixo poder aquisitivo. Nesse sentido eu propus ao diretor Renato Médici para que dentro dos programas sociais desenvolvidos pela Águas de Timon fosse incluído doação ou algum tipo de subsídio para que a população ganhe ou adquira as caixas d'água. De fato é, que a empresa faça algum estudo e de alguma forma possa beneficiar a população carente no armazenamento de água em suas casas, e usar nos momentos necessários. Claro! Isso tudo dentro de critérios visando beneficiar de fato quem necessita”, disse o vereador Anderson Pêgo.

Após firmar esse pacto fruto de uma ideia sua, o vereador Anderson Pêgo disse que agora é cobrar para que isso beneficie o mais rápido as famílias. "Na reunião fizemos um pacto para dentro de critérios beneficiar essas pessoas e o representante da empresa se comprometeu em estudar o caso e chegue a população. A partir de agora irei cobrar a execução desse pacto firmado na criação desse programa social”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com