Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de abril de 2017

Timon: vice-presidente do PC do B é preso suspeito de cometer estupros

A Polícia Civil prendeu Clemilton Colaço suspeito de cometer estupros em Timon

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEM) e com apoio de equipes da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu Clemilton Colaço Ribeiro (foto), 59 anos, suspeito de cometer pelo menos dois estupros na região dos cocais. Colaço é vice-presidente do PC do B de Timon e ocupa desde 2015 o cargo de diretor da Unidade Regional de Timon da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), onde foi nomeado após  deixar a gestão do prefeito Luciano Leitoa. 

A delegada Ingrid Albuquerque, informou que o acusado já vinha abusando das vítimas que são sobrinhas de sua companheira há dois anos. As crianças, que tem entre 10 e 13 anos, eram ameaçadas de morte, caso relatassem o fato para terceiros. Em um dos casos, uma das crianças chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar e Ministério Público que, consequentemente, fez a denúncia à delegacia. De posse destas informações, foi decretada a prisão de Clemilton. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo preso até um parecer do Poder Judiciário.

(Com informações da Secretaria da Comunicação Social e Assuntos Políticos do governo do Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com