Assembleia Legislativa

terça-feira, 25 de abril de 2017

Timon: Ginásio Carlos Jansen até agora nada...

A polêmica construção do Ginásio Poliesportivo Carlos Jansen em Timon...

A previsão da Sinfra é mais 90 dias...
A construção do Ginásio Poliesportivo Carlos Jansen sobre a responsabilidade da empresa Veneza Construções que é orçado em mais de R$ 3 milhões iniciada pelo mês março do ano passado com prazo de entrega de 240 dias (8 meses), virou alvo de críticas e especulações nos últimos dias e nesta segunda-feira (24) foi denunciado pelo vereador Anderson Pêgo na tribuna da Câmara (veja). A informação é de que as obras milionária do Ginásio Carlos Jansen estão paradas e até então não foi dado nenhuma justificativa sobre os motivos para a população.

Pelas informações divulgadas em maio do ano passado através de matéria (veja) o governo do Maranhão confirmava que o ginásio seria concluído em seis meses, ou seja, em novembro do mesmo ano, o que até agora não aconteceu.

Mas, na tarde desta segunda-feira o Blog do Ludwig manteve contato com a assessoria da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) para saber o que de fato está acontecendo com as obras do Ginásio Carlos Jansen. Numa resposta curta e sem muito detalhes a Sinfra informou que a obra está 90% concluída e a previsão de conclusão é de 90 dias.

“A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informa que a construção do Ginásio Poliesportivo Centro da Juventude Carlos Jansen está 90% concluída, dependendo apenas de ajustes para serviços complementares. A previsão de conclusão é de 90 dias”, disse a assessoria da Sinfra.

Não é mais do município...

O Blog do Ludwig teve acesso ao Termo de Cessão assinado pelo prefeito Luciano Leitoa em 09 de abril de 2015, o documento contém 11 cláusulas e detalha a forma de como se dar o uso do imóvel onde está sendo construído o Ginásio Carlos Jansen. O termo que também foi assinado pelo secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto diz entre outras obrigações da Sinfra a de, "cobrir toda e qualquer despesa relativa ao consumo de energia elétrica, água, telefone, gás e outras taxas que venham a incidir sobre a área ocupada, bem como promover a conservação e limpeza da área e de suas adjacências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com