Banner02

Banner08

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Timon: "Falta de compromisso com os professores por parte da Secretaria de Educação", diz sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal (Sinterpum), emitiu Nota onde diz que a Secretaria de Educação de Timon sob o comando da professora Dinair Veloso "usa de artimanha em divulgar apenas UMA das propostas que ficaram acordadas em frente ao promotor de justiça". A informação é do Blog do Eliezio Silva.

Confira abaixo a Nota na íntegra:

Nota do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Timon

Em meio muitos questionamentos a respeito da reposição dos dias do mês 02/17, situação causada pelo governo por conta do atraso do início do período letivo, fato que nós professores NÃO TEMOS NENHUMA PARCELA DE CULPA é importante ressaltar que os informes enviados pela Secretaria de Educação mostra mais ainda,  que a mesma não está interessada em compreender as situações diversas dos professores da rede Municipal, pois a mesma usa de artimanha em divulgar apenas UMA das propostas que ficaram acordadas em frente ao promotor de justiça.

O SINTERPUM lamenta profundamente a falta de compromisso com os professores por parte da Secretaria de Educação.

Márcia Feitosa
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com