Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Timon: empresário vai acionar a Justiça por prejuízos causados após enchente

Empresário teve casa invadida pela água e teve grande prejuízo
O empresário Flávio Lira deve acionar a Justiça após ter sua residência invadida pelas águas da chuva causando a ele enormes prejuízos. Morador do bairro São Benedito na região próxima as ruas 14 e 15, Flávio Lira viu todos os seus móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônico sendo cobertos por água que chegou a uma altura de um metro dentro da sua residência.

Tanto o empresário como os moradores daquela região reclamam da construção de uma galeria com manilhas de concreto fora do padrão necessário para suportar a vazão da água.

“Vou reclamar na Justiça o prejuízo causado pela irresponsabilidade de um gestor público. O material utilizado na galeria deixa a desejar. Por isso, houve esse transtorno seguido de sérios prejuízos aos moradores das Ruas Vila Sul, 14 e 15, no Bairro São Benedito. Alguém precisa ser responsabilizado”, afirma o empresário Flávio Lira, bastante indignado.

A informação é do Blog do Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com