Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de abril de 2017

Senador Roberto Rocha inaugura escritório de representação em Imperatriz

Roberto Rocha inaugura escritório em Imperatriz para uma maior aproximação com população do sul do estado.

Aquiles Emir - Cada vez mais determinado a fortalecer seu projeto de disputar o Governo do Estado em 2018, o senador Roberto Rocha (PSB) inaugura quinta-feira (06), em Imperatriz, o seu Escritório de Representação Regional do Maranhão do Sul. Segundo ele, o objetivo é regionalizar suas ações e estreitar os vínculos com a população dos municípios da região tocantina.

Além de aproximar sua atuação parlamentar com a região, o escritório vai mediar as ações e informações do seu mandato e difundi-las para todos os municípios maranhenses.

Para o evento estão sendo aguardadas lideranças políticas da região e de todo o estado, como prefeitos, deputados estaduais e federais, líderes comunitários e outros.

A região tocantina abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potências econômicas do estado. Segundo o senador, a inauguração do escritório em Imperatriz é um compromisso assumido ainda em campanha: “Esse é mais um compromisso assumido com a população, que agora será realidade”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com