Assembleia Legislativa

sábado, 1 de abril de 2017

Leitor do blog denuncia o risco de acidente na principal avenida de Timon

Leitor denuncia serviço de jardinagem no canteiro central da Avenida Presidente Médice, e pode causar acidentes.
O Blog do Ludwig recebeu várias fotos de um leitor assíduo onde mostram a construção de um canteiro com jardim no trecho urbano da BR 316 – Avenida Presidente Médici -, em Timon. Nas imagens é possível identificar de fato a dificuldade dos pedestres fazer a travessia da via de grande fluxo de veículos e outros meios de transportes.

A da falta de acessibilidade numa das principais avenidas de Timon pode até causar acidentes após essa construção de um extenso canteiro que ainda não se sabe de quem foi a ideia, se da prefeitura ou do DNIT.

“Estou te mandando umas fotos de um absurdo que está acontecendo em Timon-MA. Estão colocando plantas no canteiro central da Av presidente Médici, não deixando opção para os pedestres. Um perigo para causar acidente”, lamentou o representante comercial Adriano. Ele ainda acrescentou que, “o correto é colocar cimento e algumas carnaúbas, assim o pedestre vai passar seguro. Cadê a acessibilidade???”

Fica pelo menos o alerta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com